URGENTE – PLANTÃO: NOTA PÚBLICA SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL RELIGIOSO PELA REDE DE SUPERMERCADOS “HIROTA FOOD” E A ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E DEFENSORIA PÚBLICA DE SÃO PAULO.

Escrito em por . Atualizado em 23/12/2017 20:39h.

[LEIA EM PDF] O Conselho Diretivo Nacional da Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE – no uso das suas atribuições estatutárias e regimentais, vem, através do presente expediente, expor aos órgãos e entidades públicas e à sociedade brasileira, sua posição contrária à notificação recomendatória enviada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e pela Defensoria… Leia mais.

Relatório anual da ANAJURE l Cronograma para 2018 l Recesso Administrativo

Escrito em por . Atualizado em 17/01/2018 17:40h.

[VEJA NOSSO RELATÓRIO ANUAL AQUI EM PDF] Neste ano de 2017, a ANAJURE completou 5 anos de trabalho no Brasil e no exterior, permanecendo alinhada com sua missão em defesa das liberdades civis fundamentas, em especial a liberdade religiosa. Comunicamos que o staff administrativo entra em recesso de 23 de dezembro de 2017 até 15… Leia mais.

Nota Pública sobre a Base Nacional Comum Curricular, em apoio à sua terceira versão junto ao CNE

Escrito em por . Atualizado em 08/12/2017 18:05h.

[LEIA A NOTA AQUI EM PDF]   Em conjunto com a Associação Internacional de Escolas Cristãs – ACSI -Brasil, a Associação Brasileira de Instituições de Ensino Evangélicas – ABIEE, a Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios – AECEP e a Associação Nacional de Escolas Batistas – ANEB, devidamente representadas por seus respectivos mandatários, a… Leia mais.