FPMRAH e ANAJURE emitem Nota Pública sobre atentado na Turquia

Escrito em por . Atualizado em 30/06/2016 14:44h.

[Veja aqui em PDF]   A Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária (FPMRAH) e a Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE), por seus respectivos representantes, vem, através do presente expediente, expor ao Governo Brasileiro, à Comunidade Internacional e, sobretudo, ao governo e à população civil da Turquia, as suas condolências e o seu… Leia mais.

A Suprema Corte dos Estados Unidos e o mandato contraceptivo

Escrito em por . Atualizado em 22/06/2016 16:54h.

Em 16 de maio de 2016, a Corte Suprema dos Estados Unidos proferiu uma sentença per curiam na causa “Zubik v. Brwell” (Docket 14-1418) que deixou sem efeito (vacated) as decisões tomadas pelos tribunais inferiores que obrigavam as instituições religiosas sem fins lucrativos a cobrir anticoncepcionais abortivos, ordenando que se profira uma nova decisão conforme… Leia mais.

FPMRAH e ANAJURE emitem Nota Pública sobre atentado em Orlando

Escrito em por . Atualizado em 13/06/2016 17:52h.

[Clique aqui e leia a nota em pdf]   A Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e a ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos, por seus respectivos representantes, vem, através do presente expediente, expor ao Governo Brasileiro, à Comunidade Internacional e, sobretudo, ao Governo e à População civil dos Estados Unidos, as… Leia mais.

A propagação de leis anti-conversão na Índia l A ameaça à liberdade religiosa das minorias

Escrito em por . Atualizado em 10/06/2016 18:10h.

  Violência contra as minorias na Índia Apesar de uma tradição rica e quadro legal favorável à liberdade de consciência e ao direito de praticar, professar e propagar a religião de sua escolha, minorias religiosas na Índia sāo vítimas frequentes de violência por motivação religiosa. De acordo com grupos de direitos humanos, em 2015 foram… Leia mais.

FPMRAH e ANAJURE emitem Nota Pública sobre atentados em Tel Aviv

Escrito em por . Atualizado em 09/06/2016 21:13h.

(Leia aqui em Pdf) A Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e a ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos, por seus respectivos representantes, vem, através do presente expediente, expor ao Governo Brasileiro, à Comunidade Internacional e, sobretudo, ao governo e à população civil de Israel, as suas condolências e o seu repúdio… Leia mais.

FPMRAH e ANAJURE emitem Nota Pública sobre assassinato 19 mulheres Yazidis pelo Estado Islâmico

Escrito em por . Atualizado em 09/06/2016 21:16h.

Nota Pública em PDF (Clique aqui)   A FPMRAH – Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e a ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos, por seus respectivos representantes, vem, através do presente expediente, expor ao Governo Brasileiro, à Comunidade Internacional e, sobretudo, aos governos e aos civis do Iraque e do Curdistão,… Leia mais.