FPMRAH e ANAJURE emitem Nota Pública sobre bombardeios na Síria

Escrito em por . Atualizado em 29/04/2016 11:38h.

  [Leia a Nota em PDF] A FPMRAH – Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e a ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos, por seus respectivos representantes, vem, através do presente expediente, expor ao Governo Brasileiro, à Comunidade Internacional e, sobretudo, à população civil da Síria, as suas condolências e o seu… Leia mais.

Revista Graça publica entrevista com presidente da ANAJURE sobre trabalho em defesa da liberdade religiosa

Escrito em por . Atualizado em 26/04/2016 10:39h.

Presidente da Associação Nacional de Juristas Evangélicos faz balanço dos primeiros anos de atuação da organização e defende resistência evangélica contra o que considera ataques aos valores cristãos Durante o segundo governo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, alguns debates controversos, como questões de gênero, descriminalização das drogas, aborto, dentre outros, ganharam proporção jamais… Leia mais.

FIAJC pede oração por Equador, Uruguai e Chile

Escrito em por . Atualizado em 18/04/2016 17:44h.

A Federación Inter Americana de Juristas Cristianos (FIAJC), por meio da presente nota pública de oração, manifesta solidariedade para com o povo do Equador, Uruguai e Chile, transmitindo sincera consternação diante das perdas irreparáveis provocadas pelos violentos desastres naturais que ocorreram neste fim de semana. No Equador, durante o último sábado (16), às 18h58min (hora local), um terremoto… Leia mais.

FIAJC divulga Nota Pública pedindo oração pelo Brasil

Escrito em por . Atualizado em 18/04/2016 17:35h.

  A Federación Inter Americana de Juristas Cristianos (FIAJC), através da presente nota, se pronuncia sobre a crise política e econômica atual da nação brasileira, representada nesta entidade pela ANAJURE (Associação Nacional de Juristas Evangélicos).  Conclamamos a todos os nossos membros e parceiros para que estejam em oração pelo Brasil durante todo o trâmite relativo ao impeachment… Leia mais.

Pós-Graduação Internacional – Alunos comentam encerramento do módulo em Coimbra e falam sobre expectativas para as aulas em Oxford nesta semana

Escrito em por . Atualizado em 22/04/2016 08:34h.

Primeira turma da Pós-Graduação Internacional em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa durante encerramento do módulo II em Coimbra – Portugal, numa parceria entre Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo-Brasil), IUS Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal) e Oxford Centre for Christianity and Culture – Regent’s Park College (Universidade… Leia mais.

Quenianos lamentam a morte de 147 vítimas no aniversário do ataque à Garissa

Escrito em por . Atualizado em 06/04/2016 16:24h.

Eventos memoriais aconteceram no Quênia no último sábado (2 de abril). Quenianos marcaram o aniversário do dia em que militantes Al-Shabaab invadiram o campus da universidade em Garissa – no leste volátil do Quênia, perto da fronteira da Somália – e mataram 147 pessoas, a maioria estudantes cristãos. Os atacantes chegaram cedo, encurralaram os estudantes nas… Leia mais.