FPMRAH e ANAJURE emitem Nota Pública sobre o incêndio em um abrigo para refugiados na Saxônia, Alemanha

Escrito em por . Atualizado em 04/03/2016 13:39h.

[Clique aqui e leia em PDF] A Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e a ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos, por seus respectivos representantes, e com fulcro nos princípios constitucionais da liberdade de expressão, da livre manifestação do pensamento e da proteção da liberdade religiosa, que se constitui um Direito Constitucional estabelecido no Artigo 5º,… Leia mais.

O eterno problema da prova mal colhida e o dilema de Jalloh

Escrito em por . Atualizado em 22/02/2016 15:20h.

Por Dr. Arnaldo Godoy M. Abu Bakah Jalloh nasceu em Serra Leoa, na África, em 1965, e à época dos fatos que aqui serão relatados, vivia em Colônia, na Alemanha. Era um imigrante, que não dominava o alemão e tampouco detinha conhecimento e tirocínio para o exercício de atividade econômica. Ao que consta, Jalloh sobrevivia… Leia mais.

‪#‎PostDaSemana sobre os Refugiados l Acolhimento aos Refugiados e o Proselitismo Religioso – Por Dr. Jonas Moreno

Escrito em por . Atualizado em 17/02/2016 16:33h.

Palavra do Diretor Para Assuntos de Refugiados e Ajuda Humanitária da ANAJURE, Dr. Jonas Moreno: Temer as consequências da prática do amor através do acolhimento dos Refugiados é não ter entendido o gesto de amor de Cristo pelo homem: incondicional, inexplicável, “escândalo para os judeus e loucura para os gregos”. A Igreja não pode fechar os olhos… Leia mais.

Artigo: os Direitos Humanos das pessoas com deficiência

Escrito em por . Atualizado em 16/02/2016 08:57h.

Por Lenise Garcia Certos grupos de pressão procuram, há anos, que órgãos da ONU reconheçam o aborto como um “direito humano” – sem sucesso, pois os delegados dos países membros não estão, em sua maioria, de acordo com essa perspectiva. Mas há pessoas que se consideram acima das decisões democráticas e das definições aceitas universalmente… Leia mais.