Informativo da Jubilee Campaign sobre a Síria

Escrito em por . Atualizado em 31/01/2014 12:15h.

Caros Amigos, A Jubilee Campaign EUA e a Jubilee Campaign Holanda anunciam, em conjunto com o Fundo de Lei e Liberdade, a aliança dos Siríacos e Curdos da Síria com o objetivo estratégico de representar ambas minorias na mesa de negociação em Genebra. Também estamos revelando a nova iniciativa para a Coalizão Cristã pela Síria,… Leia mais.

Alerta de oração da “Advocates International” pela Ucrânia

Escrito em por . Atualizado em 10/02/2014 14:35h.

Queridos amigos, A situação política na Ucrânia continua a piorar diariamente. Nossos amigos da Associação de Juristas Cristãos da Ucrânia pediram que orássemos com eles pela crise em curso, que continua a se desenrolar a cada dia em Kiev. Há dois dias, dois manifestantes foram mortos pela polícia. Líderes da oposição e do Governo estão… Leia mais.

ESPANHA (DEZ/JAN) – Onda de violência anticristã

Escrito em por . Atualizado em 28/01/2014 15:36h.

Na noite de Natal, um grupo de feministas radicais interrompeu a Missa do Galo na Igreja de São Félix, de Sabadell (Barcelona), com gritos, blasfêmias e cartazes a favor do aborto. Ocuparam o altar e impediram o sacerdote e os fiéis seguir com o trabalho. Houve momentos de muita tensão, e somente o bom juízo… Leia mais.

Alerta de oração l Semana de oração pela Unidade Cristã

Escrito em por . Atualizado em 23/01/2014 14:19h.

Esta semana é a Semana de Oração para Unidade Cristã. A CSW trabalha com Cristãos de todas as denominações, então a importância da unidade não pode ser negligenciada. O Egito tem passado por anos tumultuados desde a revolução em janeiro de 2011. Mas um marco para a unidade da Igreja Egípcia ocorreu em novembro, quando… Leia mais.

Presidente do Foro de la Familia defende a vida, a mulher e a maternidade na ‘Marcha Pela Vida’ de Paris

Escrito em por . Atualizado em 22/01/2014 14:33h.

Não há razão para se acostumar com o aborto e tê-lo por definitivo! Nós, pró-vida, defendemos o não nascido e defendemos a mulher, pois ambos são vítimas do aborto. Os amigos do aborto negam o direito à vida e condenam a mulher à decisão mais dramática e terrível que é a adoção. O aborto não… Leia mais.

Tolerância: a atitude própria de toda alma robusta

Escrito em por . Atualizado em 22/01/2014 10:33h.

Por Jonas Madureira Hazel Motes é o protagonista de Sangue Sábio, o primeiro romance da escritora norte-americana Flannery O’Connor. Hazel é o pastor fundador da Igreja Sem Cristo e prega o seu niilismo sempre que aparece sobre o capô de seu Essex. Em uma de suas pregações, ele afirmou: “Digo que tem verdades de todos… Leia mais.

Se alguém pensa diferente…

Escrito em por . Atualizado em 21/01/2014 11:45h.

Por Dr. Davi Charles Gomes O adolescente escuta enquanto o professor [re]afirma a posição de Nietzche quanto a convicções religiosas: “toda convicção é uma prisão…” O moço então pergunta se afirmativas como esta e como a morte de Deus não seriam também prisões. “Então, de acordo com o filósofo, você precisa duvidar de toda opinião,… Leia mais.

A imaturidade nossa de cada dia

Escrito em por . Atualizado em 20/01/2014 12:39h.

Por Norma Braga Em novembro de 2012, alunos evangélicos de Manaus [1] se recusaram a apresentar um trabalho sobre religiões afro-brasileiras em uma feira sobre cultura africana. Revoltados, armaram uma tenda fora da escola e decidiram falar sobre missões evangélicas na África. Logicamente, o trabalho não recebeu nota. Uma das reclamações adicionais foi a leitura… Leia mais.

Destruição da família projetada em lei

Escrito em por . Atualizado em 20/01/2014 11:06h.

O Estatuto das Famílias, que tramita na Câmara dos Deputados (PL 2.285/2007, apensado ao PL 674/2007) e foi reapresentado no Senado em 12/11 (PL 470/2013), com o mesmo conteúdo, embora com roupagem diferente, parte de premissas individualistas, aparentemente baseadas no afeto, mas que pretendem impor em nossa legislação, por meio de engodo linguístico, a devassidão…. Leia mais.

Um cartão postal da “Pequena Bagdá”

Escrito em por . Atualizado em 17/01/2014 13:43h.

Por Nuri Kino Maren bay, Södertälje. Nuri Kino Está silencioso. A única coisa que você pode ouvir são os pássaros cantando. Sete ou oito pescadores, imigrantes Iraquianos e Sírios, estão apertando os olhos sob o sol. A julgar pelas suas roupas, devem ter chegado recentemente. São10h30min em um domingo. Minhas sobrinhas e eu fomos para… Leia mais.