Uma atitude precisa ser tomada contra a injustiça no Irã

Shahin, um talentoso músico Cristão Iraniano, foi preso em outubro durante uma incursão numa reunião de oração. Ele está na Prisão Adel-Abad em Shiraz agora, cumprindo uma pena de dois anos e meio por falsas acusações políticas. Por favor, ore por sua libertação, para que ele volte para casa e para a família.

Shahin

Shahin Lahouti é conhecido por seu coração generoso – ele já se apresentou em concertos para crianças autistas e regularmente faz shows beneficentes. Mas apesar de saber os riscos que corria após se tornar um Cristão ano passado, ele decidiu ficar no Irã para continuar a ajudar pessoas com sua música.

Mas tudo mudou. A polícia fez uma incursão numa reunião de oração e prendeu Shahin e mais sete Cristãos sob falsas acusações políticas. Isto foi um pretexto para que eles realizassem as prisões por conta da sua conversão ao Cristianismo.

Enquanto os outros foram liberados após pagar fianças exorbitantes, e ter apelado de sentenças injustas, Shahin ainda está na cadeia, cumprindo uma pena de dois anos e meio por “ação contra a segurança nacional”.

Mas os ventos da política podem estar mudando no Irã – o novo presidente, Hassan Rouhani, prometeu libertar prisioneiros políticos  como Shahin. Nós precisamos mostrar ao Irã que o mundo o está observando.

Ore para que o presidente Rouhani mantenha sua promessa, libertando Shahin e retirando todas as acusações contra os outros.

Este é um momento crucial. Agora que o Presidente Rouhani está no comando, o vento está a nosso favor, e com sua ajuda veremos liberdade e justiça para Shahin e para os outros.

Obrigado por sua ação.

Obrigado por seu apoio.

Deus os abençoe!

_________
FONTE: CSW
TRADUÇÃO: JORGE ALBERTO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here