PUC/PR e UniEvangélica/GO recebem Seminário da ANAJURE sobre liberdade religiosa no meio acadêmico

ANAJURE na PUC

ANAJURE em Seminário na PUC/PR

Após passar por Brasília e São Paulo, nos últimos dias 14 e 15, a ANAJURE continuou sua agenda de debates e discussões sobre liberdade religiosa, desta feita em mais duas cidades brasileiras: Curitiba-PR, com apoio da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB/PR, UniCuritiba e PUC-PR; e Anápolis-GO, com apoio da UniEvangélica.

ANAJURE em Anápolis

ANAJURE em Reunião na UniEvangélica/ Anápolis-GO

Em Curitiba, no auditório da PUC, o Dr. Uziel Santana e o Dr. Jónatas Machado destacaram que a liberdade acadêmica é o bem maior da academia e da universidade, de modo que todo patrulhamento ideológico deve  ser combatido e denunciado, porque não se coadunam com o Estado Democrático de Direito, nem com os mais altos valores das ciências. Por sua vez, o seminário realizado na UniEvangélica, em Anápolis-GO, contou com a participação de professores, diretores e Reitor da instituição e teve como objetivo a consecução de parcerias institucionais entre as entidades envolvidas.

“Estou muito feliz com as parcerias realizadas… Institucional e academicamente temos uma agenda de projetos a executar até janeiro de 2016 que envolve a promoção das liberdades civis fundamentais em nosso país, América Latina e mundo. Por isso, pedimos que continuem orando e nos apoiando.”,  disse o Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE.

______________________________
Por: ANAJURE l Press Officer – Wanda Galvão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here