Presidente da ANAJURE visita sede da Advocates International nos EUA

Visita AI

Na manhã deste dia 31, o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, visitou a sede da Advocates International e conversou com o presidente da entidade, Dr. Brent McBurney, sobre os planos das duas associações acerca da liberdade religiosa. 

"Nossa visita ao Dr. Bent foi extremamente importante para estreitarmos nossos laços institucionais", afirmou o Dr. Uziel Santana, que também destacou o fato da ANAJURE e da Advocates International ter projetos em comum na defesa das liberdades civis fundamentais, e que neste sentido, está muito feliz em saber que Advocates será uma das entidades apoiadoras do projeto da ANAJURE denominado 'relocation de refugiados', que está em processo de desenvolvimento.

Visita AI 2


Durante a reunião, Brent McBurney reforçou a parceria e afirmou seu apoio à luta da ANAJURE em defesa das liberdades civis fundamentais no Brasil. Inclusive, além de apoiar projetos internacionais da ANAJURE, o presidente da Advocates International já confirmou presença como palestrante do 2º Encontro Nacional de Juistas Evangélicos (ENAJURE), que ocorrerá de 8 a 10 de agosto deste ano, em Cuiabá/MT, e terá inscrições abertas nos próximos dias.

______________________________
Por: ANAJURE l Press Officer – Wanda Galvão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here