Membro da ANAJURE recebe medalha 'Advogado Professor Padrão' no Ceará

Medalha

Em reconhecimento por seu trabalho, o advogado Glauco Barreira Magalhães Filho, membro da ANAJURE/CE,  recebeu a Medalha Advogado Professor Padrão 2013/2014 no dia 27 de março. A solenidade para entrega do prêmio ocorreu na Câmara Municipal de Fortaleza e homenageou outros 19 advogados.

A medalha Advogado Professor Padrão está em sua quarta edição e leva o nome do Doutor em Direito e ex-reitor da Universidade Federal do Ceará, Antônio Martins Filho, e é um reconhecimento ao mérito de advogados que também exercem o magistério no Ensino Superior. A medalha foi criada pela Diretoria da OAB/CE em 2010.

Os juristas homenageados foram escolhidos pelo Conselho Seccional da Ordem em votação aberta e atendendo aos critérios de exercer o magistério há mais de 10 anos, não ter sofrido punição disciplinar e possuir inatacável postura profissional e acadêmica. 

O Dr. Glauco é Bacharel em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP); Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Livre Docente em Filosofia do Direito pela Universidade Estadual Vale do Acaráu (UVA); Doutor em Ministério pela Faculdade de Teologia Metodista Livre (FTML); Doutor Honoris Causa pelo SODIMA; Membro da Academia Cearense de Letras Jurídicas; Professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (Graduação, Mestrado e Doutorado); Professor da ESMEC (Escola Superior da Magistratura do Ceará) e da ESMP (Escola Superior do Ministério Público); Ex- Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Gama Filho e Coordenador do Curso de Direito da Fametro.

________________________________
POR: ANAJURE l Press Officer – Angélica Brito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here