Frente Parlamentar Evangélica se reúne com diretoria da ANAJURE

REUNIÃO COM FPE 4

A ANAJURE foi convidada pelo Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Paulo Freire (PR/SP), para comparecer a uma reunião com a FPE no último dia 11. O objetivo da reunião foi apresentar aos deputados e senadores da FPE a missão e o trabalho da ANAJURE a fim de se estabelecer parcerias e cooperação técnico-institucional, como tem ocorrido desde a gestão do Deputado Federal João Campos (PSDB/GO).

Atendendo prontamente ao convite, estiveram presentes na reunião o Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE), Dr. Augustus Nicodemus (Presidente do Conselho Consultivo da ANAJURE), Dr. Roberto Tambelini (Diretor de Expansão da ANAJURE), e o Dr. José Júlio dos Reis (Coordenador da ANAJUREno DF).

Na ocasião, o Dr. Uziel Santana falou sobre Projetos e Pareceres jurídicos que já foram elaborados pela associação para membros do Congresso Nacional e enfatizou a disposição para a manutenção de uma cooperação jurídica técnica e estratégica, em defesa das liberdades civis fundamentais no Brasil, seja para cristãos, seja para não-cristãos.

Os parlamentares presentes reconheceram a importância da atuação da ANAJURE e pediram que os nossos juristas continuassem a cooperar tecnicamente em defesa dos valores da vida, da família e do cristianismo.

______________________________
Por: ANAJURE l Press Officer – Wanda Galvão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here