Diretores da ANAJURE se reúnem no Sul do Brasil

reuniao

 

O diretor jurídico da ANAJURE, Dr. Augusto Ventura, esteve na tarde de ontem (02) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e se reuniu com o Dr. Jean Regina, Dr. Thiago Vieira e Dr. Frederico Quadros, respectivamente diretor de relações institucionais, diretor de assuntos denominacionais e coordenador estadual da ANAJURE no RS.

Na ocasião, eles conversaram sobre metas para implementação do Programa de Apoio denominacional (PAD). “Este projeto é importante para o fortalecimento das igrejas no que diz respeito à estruturação jurídica, especialmente no exercício pleno dos direitos e garantias constitucionais muitas vezes desconhecidas pelos líderes religiosos no Brasil. Imunidade no pagamento de impostos como IPTU, ITBI e IPVA também tem nossa atenção nas demandas do PAD, que em breve deve ser executado pela ANAJURE em todo o Brasil“, disse o Dr. Thiago Vieira.

Também foi pauta da reunião os preparativos para a 3ª edição do Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE), previsto para ocorrer em outubro deste ano na região sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here