Em faculdade de João Pessoa, Coordenador da ANAJURE/PB debate sobre ética e cidadania no trabalho

logo nassauCom entrada franca, na noite da próxima quarta-feira (25), a partir das 19 horas, a Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa/PB, promoverá o II Fórum Nassau sobre Ética e Cidadania no Ambiente de Trabalho”, onde serão discutidos os temas “assédio moral e sexual no ambiente de trabalho” e “religião, religiosidade e espiritualidade: há limites para a prática da fé nas empresas?”. O evento ocorrerá no auditório da faculdade, localizada na Av. Epitácio Pessoa nº 1201, no Bairro dos Estados

O debate que envolverá a discussão sobre religiosidade e fé terá participação do Coordenador Estadual da ANAJURE na Paraíba, Dr. Edmilson Almeida, que comentou: “Em uma sociedade contemporânea, na qual convivem ordenamentos jurídicos das mais diversas ordens e conflitos entre direitos fundamentais de mesma hierarquia e força, é imprescindível uma atividade acadêmica como esta, trazendo à tona diversos pontos de vista sobre a relação do direito à liberdade religiosa no ambiente laboral, a fim de que as discussões possam se enriquecer e os profissionais estejam aptos solucionar os problemas práticos no dia-a-dia”.

O evento é organizado pela professora de empregabilidade e empreendedorismo, Juliana Nobrega, juntamente com a coordenadora do Curso Superior de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos, Adriana Braga. “O objetivo do evento é discutir temas emergentes em nossa sociedade e que impactam o ambiente de trabalho. Discutir temas polêmicos farão com que os alunos e a sociedade civil possam dimensionar e conhecer aspectos históricos, humanos e legais dos temas abordados”, destacou Adriana.

Para mais informações (83) 2107-5959.

__________________________
Fonte: Mauricio de Nassau/JP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here