Bolívia terá associação de juristas cristãos ligada à FIAJC. Grupo de advogados participará de palestras sobre liberdade religiosa na América Latina

COMUNICADO: 

Por conta de um atraso no voo entre outra agenda na Coreia do Sul e esta da Bolívia, a participação do presidente da FIAJC nesta programação será por vídeo.

Att,

(Assessoria-FIAJC)

18/08/2016

______________________

No dia 19 de agosto, em Santa Cruz, Bolívia, a Federación Interamericana de Juristas Cristianos (FIAJC) estará representada pelo seu presidente, Dr. Uziel Santana, em uma programação especial que envolve palestras e mesas redondas sobre a liberdade religiosa e direitos humanos na América Latina. Aberta ao público, a programação ocorrerá no Hotel Suiza e não é necessário fazer inscrição.

Sob coordenação da jurista boliviana Juana Ambrocio Airas, a palestra inicial do Dr. Uziel ocorre na parte da manhã e contará com a presença de líderes religiosos. Além de levar informações sobre o panorama atual da América Latina acerca da liberdade religiosa, o Dr. Uziel Santana também se reunirá com advogados bolivianos que farão parte de uma nova entidade de juristas da FIAJC para atuação local.

À tarde, o grupo permanece reunido para ouvir uma palestra sobre direito penal com o professor e advogado Ciro Añez. Neste segundo momento também foram convidados representantes de movimentos sociais bolivianos que atuam na pauta de Direitos Humanos na cidade de Santa Cruz, além de juristas que trabalham na ressocialização e apoio a presidiários em todo o país.

Veja detalhes no banner abaixo:

evento Bolívia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here