ANAJURE Publicações agenda Lançamentos de seu livro em vários Estados do Brasil

(Click aqui e adquira o seu)

foto 1

A ANAJURE confirma a realização de novos lançamentos do livro “O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo”, todos com entrada franca e programação especial, incluindo conferências e debates sobre o tema da obra.

Prefaciado pelo Reverendo Augustus Nicodemus, presidente do Conselho Consultivo da ANAJURE, “O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo” é o primeiro livro da ANAJURE Publicações e já alcançou cerca de 2 mil cópias vendidas desde o seu lançamento na Universidade Mackenzie, em São Paulo, na UniEvangélica, em Goiás, na Igreja Presbiteriana de Tambaú, em João Pessoa/PB, em Campina Grande-PB, em três cidades de Pernambuco, Natal/RN, Curitiba/PR, Brasília/DF, Goiânia/GO e Canoas/RS. A renda destas vendas será utilizada nos projetos da ANAJURE em defesa da liberdade religiosa.

A obra foi escrita por juristas do Brasil e do Exterior (veja aqui a lista de autores), que falaram sobre política e sociedade à luz da liberdade religiosa, abuso do poder religioso, imunidade tributária dos templos, liberdade religiosa indígena, importância da liberdade religiosa para a economia, perseguição oficial aos cristãos no Brasil, dia de guarda religiosa, entre outros temas.

 

Confira nos links abaixo os detalhes de cada lançamento do primeiro livro da ANAJURE e programa-se!

Aracaju/SE – 11/04 (Programação em breve)
São Luís/MA – 17/04 (Veja a programação)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here