FAÇA SUA INSCRIÇÃO! – ANAJURE promove curso on-line sobre prevenção da violência e abuso sexual infanto-juvenil

Para ajudar a orientar a população sobre este grave problema social, a ANAJURE abriu inscrições  para o curso on-line de orientação e prevenção a situações de abuso e violência. O curso on-line sobre a prevenção da violência e abuso sexual infanto-juvenil terá uma carga horária de 30 horas-aulas, a um custo simbólico, sendo destinado a pais, líderes cristãos, estudantes e interessados em geral. Serão disponibilizados certificados aos participantes.

O curso será ministrado pelo Dr. Guilherme Shelb, e ensinará como identificar crianças vítimas de abuso sexual e terá ainda tópicos sobre criminalidade infantil, direitos e deveres da criança e adolescente, além dos direitos e deveres dos próprios pais e responsáveis frente ao Estado e no que concerne à educação familiar. 

O Dr. Guilherme Schelb atuou como Promotor de Justiça e da Infância em Brasília e ainda coordenou diversas investigações criminais de repercussão internacional, como operação Anaconda, operação Vampiro, e Guerrilha do Araguaia. Atualmente preside o Programa Proteger, atuando na prevenção da violência e no combate à criminalidade infanto-juvenil.

É́ muito importante ter em mente que estas orientações se destinam à̀ prevenção da violência, ou seja, o maior objetivo é impedir que os abusos sexuais em crianças e adolescentes ocorram”, diz o Dr. Schelb.

Click no Banner abaixo e faça sua inscrição!

 

programa-proteger-curso4

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here