ANAJURE participa de Congresso Internacional de Educadores Cristãos em São Paulo

Assista ao vivo em: tv.mackenzie.br/

 

Release-CongressoNEC-2015

 

Nos dias 1 e 2 de maio, a Associação Internacional de Escolas Cristãs (ACSI) realizará o Congresso Internacional de Educadores Cristãos, junto a Associação Nacional de Escolas Presbiterianas (ANEP) e à Universidade Presbiteriana Mackenzie. O evento acontecerá em São Paulo, no auditório Rui Barbosa, na Universidade Mackenzie. As inscrições podem ser feitas neste link. 

O Congresso tem apoio da ANAJURE, que enviará seu presidente, Dr. Uziel Santana (Professor da Universidade Federal de Sergipe), e o Dr. Jonas Moreno (Servidor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Especialista em Direito Público pela ESMAPE/PE e Diretor da ANAJURE para Assuntos de Refugiados e Ajuda Humanitária).

O Dr. Uziel Santana falará na sexta-feira (01), às 11h30, sobre o Plano Nacional de Educação e o processo de desconstrução dos valores da educação cristã. O Dr. Jonas Moreno fará sua participação na tarde do sábado (02), às 14h30, com uma ministração sobre a importância da análise dos indicadores educacionais para o estabelecimento de formas de controle e gestão das instituições de ensino

Click aqui e confira a programação completa. Maiores informações no site congressonacional2015.weebly.com.

Realização Congresso ACSI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here