ANAJURE divulga Programação do 2º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos

Click aqui e inscreva-se gratuitamente!

O 2º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos acontecerá de 8 a 10 de agosto deste ano, em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, e a programação do evento inclui mais de 40 juristas, entre debatedores e palestrantes nacionais e internacionais. Durante o encontro, a ANAJURE vai aprofundar discussões sobre o tema “Deveres humanos Fundamentais”.

A abertura do evento vai acontecer às 18 horas do dia 08 de agosto com um momento devocional sobre ‘A responsabilidade Social do Jurista Cristão’. Ainda na noite de abertura, os juristas internacionais, Dr. Brent McBurney (Presidente da Advocates International) e Dra. Nina Balmaceda (Presidente da Federação Interamericana de Juristas Cristãos) irão debater sobre “A teoria dos deveres humanos fundamentais”.

Dentro da programação do ENAJURE também ocorerrá o 2º Concurso de Artigos Acadêmicos da ANAJURE e o Lançamento da Editora ANAJURE Publicações. 

O encerramento do ENAJURE acontecerá no final de tarde do dia 10, após o debate sobre o tema “Os deveres e a responsabilidade da igreja e dos juristas cristãos para com a sociedade”

Os pesquisadores Ed Brown, da Stefanus Alliance international (Noruega) e Anna da Christian Solidarity Worldwide (EUA) também virão ao ENAJURE para debater sobre o ‘Direito a Liberdade de Religião’ e para apresentar o relatório sobre perseguição e violações no quadro internacional da religião mais perseguida no mundo.

A programação completa pode ser acompanhada no banner abaixo.

[Click aqui e veja a Programação em espanhol]

(Para visualizar melhor, click nele e aumente o tamanho)

Enajure-2-A4-folder2 (1)

 

______________________________
Por: ANAJURE l Press Officer – Angélica Brito

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here