ANAJURE anuncia edital para seleção da nova turma de Pós-Graduação Internacional em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa

– Veja aqui o edital completo
– Perguntas Frequentes
 
9612ac5d-1d17-445d-86e6-767eb1094519
 
 

Após a ímpar experiência na coordenação da primeira turma da Pós-Graduação Internacional Lato Sensu em “Estado Constitucional e Liberdade Religiosa” (leia aqui), que está em curso numa parceria entre ANAJURE, Universidade Presbiteriana Mackenzie (Brasil), Ius Gentium Conimbrigae – Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal) e Oxford Centre for Christianity and Culture – Regent’s Park College da University of Oxford (Reino Unido), agora é a vez do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA lançar uma nova turma sob sua responsabilidade didático-pedagógica e certificação legal, para um ano letivo de 2016 a 2018, visando oferecer uma especialização com qualidade e excelência para os 30 selecionados no processo seletivo que tem suas inscrições abertas hoje (18) até o dia 30/06 neste link,

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos portadores de diploma de graduação em Direito. Além disso, poderão se inscrever candidatos em fase de conclusão de curso de Direito, e portadores de diploma de graduação em áreas afins ao Direito, desde que atendidos, em ambos os casos, os requisitos do edital. A taxa de inscrição custa R$ 200,00 (duzentos reais), que poderá ser pago por meio de boleto bancário.

A carga horária total da Pós-Graduação Internacional Lato Sensu em “Estado Constitucional e Liberdade Religiosa” será de 360 horas/aula, distribuídas em cinco módulos presenciais e um Seminário Jurídico de Conclusão.

As etapas do processo de seleção envolvem análise curricular, análise da carta de motivação e entrevista via Skype, cujo agendamento será feito diretamente com o candidato, e divulgado por edital. O resultado final dos candidatos selecionados será afixado no endereço www.anajure.org.br/posgrad.

Unievangélica. ReuniãoDurante uma reunião ocorrida na tarde de hoje (18), o Dr. Uziel Santana e o diretor jurídico da ANAJURE, Dr. Augusto Ventura, estiveram com o Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, que celebrou esta parceria para a formação de uma nova classe de intelectuais na área de liberdade religiosa para o Brasil, além de destacar a inserção internacional da universidade por meio deste convênio. A UniEVANGÉLICA também é parceira da ANAJURE em projetos voltados ao acolhimento de refugiados e ajuda humanitária no Brasil e no Oriente Médio.

“Este curso, agora disponível através da parceria com a UniEVANGÉLICA, forte aliada da ANAJURE em várias causas, é uma oportunidade única para quem deseja se preparar academicamente em defesa da liberdade religiosa. Mais uma vez estaremos juntos nas tradicionais universidades de Coimbra e Oxford, contando com professores altamente qualificados e atuantes no tema”, afirmou o Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE e coordenador-geral das duas turmas dessa especialização.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here