ANAJURE abre inscrições para nova seleção de estudantes de Direito brasileiros para estágio nos EUA

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

Blackstone - ANAJURE-ADF


A Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE/BRASIL), em parceria com a Alliance Defending Freedom (ADF/EUA), abriu no dia 20 de agosto a seleção para os estudantes de direito brasileiros que participarão do Programa de Treinamento Blackstone Legal Fellowship 2015, cujas inscrições estarão abertas até o próximo dia 14 de setembro, neste link.

O Edital completo está disponível aqui, com todas as orientações e requisitos necessários aos candidatos interessados em participar do programa de nove semanas, que ocorrerá de 7 de junho a 7 de agosto de 2015 nos EUA e em outros escritórios internacionais da entidade.

O Blackstone é um programa desenvolvido pela ADF para que futuros juristas sejam instruídos sobre Sistemas Jurídicos, Jurisprudência, Direito Natural, Constitucionalismo, História do Direito, Teologia, Cosmovisão e Engajamento Cultural Estratégico a partir da perspectiva cristã. Os alunos aprovados para o estágio receberão uma bolsa no valor de U$ 6.300 (seis mil e trezentos dólares) para o complemento de suas despesas durantes o período de permanência nos EUA.

Como requisitos para inscrição e seleção, é necessário que o estudante esteja entre o 1° e 3° ano do bacharelado em Direito (deve também apresentar comprovante de matrícula atual e histórico universitário); ter fluência em inglês; apresentar Curriculum Vitae com foto 3×4; Filiar-se à ANAJURE na categoria estudante; e, caso seja aprovado, assinar um termo de voluntariado de 2 anos para trabalhar na ANAJURE Aliança Universitária, com a finalidade de desenvolver o conhecimento obtido no curso. A taxa de Inscrição é de R$ 100,00.

A comissão do Concurso é formada pelo Dr. Jeffery J. Ventrella (ADF/USA), Dr. Jean Regina (ANAJURE/BRASIL), e pelos dois alunos participantes do Blackstone 2014, Ana Sofia Monteiro (ANAJURE/RJ) e Allan Augusto Antonio (ANAJURE/SP).

_________________________________
POR: ANAJURE l Press Officer – Angélica Brito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here